Destaques

Transmissores de emissora de rádio foram danificados de forma criminosa no município de Ipu

Após ter ocorrido um atentado aos equipamentos da Rádio Iracema, ao qual os culpados não foram encontrados, desta vez o alvo foi a Rádio Regional de Ipu. Possivelmente, o atentado a Regional, tenha ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23/05).A emissora tem em sua grade de programação, o programa Fatos em Debate, apresentado pelo radialista ipuense Hélio Lopes, que também é diretor da mesma. O FD é um programa político de total oposição ao atual Prefeito de Ipu Sérgio Rufino.

A notícia do atentado aos equipamentos da Rádio Regional tomou a cidade de surpresa. Busca-se apurar se a motivação foi política partidária.
Segundo postou o diretor da rádio Hélio Lopes: “a casa dos transmissores foi invadida. Cortaram o cadeado do portão, arrombaram a porta. Dentro da casa dos transmissores foram direto nos cabos que leva o som para antena dos 02 transmissores. Desligaram o quadro de energia e daí em diante vocês imaginem a bagunça que fizeram lá. Triste de viver em uma cidade convivendo com terroristas” reportou Lopes em um grupo de Whatsapp.
Sobre o ocorrido, conforme relatado pelo radialista Hélio Lopes, será registrado um B.O., onde será juntado as imagens comprobatórias do fato.Fonte: Expresso Ipu

Comente com Facebook