Policial

Acidente de trânsito com vítima fatal no município de Ipu

Por volta das 19:30 deste domingo(06) na CE-187 estrada que liga Ipu a Ipueiras a 3 Km da cidade, mas precisamente na localidade de Barrinha aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal: José Cristiano Souza Dias Ferreira 18 anos natural de Ipu, solteiro, agricultor, filho de Antonio Cícero Ferreira e Maria da Conceição Dias Ferreira residente em Barrinha.

O mesmo trafegava sentido Ipueiras/ Ipu conduzindo a motocicleta Honda CBX 250 Twister 2012 cor preta placa DBR 7960 Diadema São Paulo e levava na garupa irmã Antônia Vitória Dias Ferreira- 14 anos, natural de Ipu, estudante , solteira.

O condutor morreu no local e a garupeira sofreu fraturas nos membros inferiores foi transferida para Sobral. De acordo com informações a motocicleta colidiu com a D20 ano 90 modelo 91 de cor verde placas HVH 7314 Ipueiras, conduzida por uma pessoa identificada por Chiquinho residente em Ipueiras e que tinha como passageiro Francisco Alves Ribeiro 58 anos natural de Ipueiras residente no bairro Lamarão. O mesmo informou que era passageiro da D20 e que iam de Ipu a Ipueiras quando a motocicleta ultrapassou uma Biz, o piloto perdeu o controle e acabou colidindo com a D20 . O motorista resolveu fugir porque foi ameaçado por populares e familiares.

Os veículos levados para delegacia de polícia de Tianguá.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook