PLANTÃO POLICIAL .

PAREDÃO DE SOM E ENCONTRADO ABANDONADO NO IPU

Ontem por volta dás 07h00, ao entrar no serviço, a equipe da Polícia Municipal recebeu uma denúncia de populares, que se encontrava abandonado próximo às margens da CE que liga Ipu a cidade de Hidrolândia, mais precisamente a 50 metros na estrada carroçável que dá acesso a localidade de Santa Rosa, que estaria abandonado um paredão de som sobre um reboque, depenado, com características criminosas.
A Polícia Municipal fez o deslocou e chegando no local constatou o fato, fazendo de pronto a remoção deste reboque para a apresentação na DPC de Ipu.
Ao chegar na Delegacia a vítima se encontrava bastante abalada com o ocorrido. Onde fora apurado que indivíduos arrombaram o imóvel que funciona um lava jato, quebrando alguns cadeados, na madrugada desta de ontem

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, para que fosse tomado as providências cabíveis e necessárias, no sentido de capturar os criminosos.

A vítima é um cidadão conhecido como Vinícius. Equipe de serviço Carlos (coordenação), Patrulheiros; Alberto, Cardoso e Sampaio.

MARIA DA PENHA E AMEAÇA EM INDEPENDENCIA

Ontem por volta das 08h00min, foi a Delegacia de Polícia Civil de Independência a pessoa de: MARIA IDEANE ARAÚJO, 35 anos, , residente na Rua Tenente Falcão, bairro Liberdade, Independencia-CE. Segundo esta a mesma foi agredida pelo seu companheiro ANTÔNIO FRANCISCO RODRIGUES DE ARAÚJO SOUSA, , , , 35 anos, o acusado havia ameaçado várias vezes sua companheira e invadiu sua residência por meio de arrombamento. a equipe do Destacamento de Independência, VTR 7491, ST Leite, Sgt Cesar, Cb Rodrigues e Sd Machado foram a residência da vítima e encontraram o acusado, que foi conduzido para a Delegacia e apresentado a autoridade policial competente, o mesmo foi autuado nos art. 147 e 150 do CPB e nos art. 5 e 7 da Lei Maria da Penha , sendo este conduzido para a Cadeia Publica da cidade de Independencia-

PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO EM NOVA RUSSAS

Ontem por volta das 09h00min, foi preso por furto qualificado o individuo José Pedro da Silva,, natural de Varjota-CE, , residente na Localidade de Retiro há 6 km da sede- Nova Russas. O mesmo estava furtando as ovelhas do senhor Antonio Marcos de Sousa Bernardino 43 anos , residente na localidade de Retiro-zona rural de Nova Russas. A vítima relatou que foi informada que o acusado estava furtando suas ovelhas e vendendo para um restaurante da cidade, diante dos fatos ele foi pastorar as ovelhas e pegou em flagrante a ação do José Pedro, que teria matado (02) duas ovelhas no valor de 400,00 reais, a vítima imobilizou o acusado e acionou a Policia Militar.
VITIMA – Antonio Marcos de Sousa Bernardino
ACUSADO – José Pedro da Silva
A composição da VTR 7282 , composta: SGT/PM Amauri, SD PM Daniel e SD/ pefem Hanna Stephani, foram infamados via Copom sobre a ocorrência de imediato se deslocaram ate a localidade e comprovaram a veracidade da concorrência, ao chegar o acusado estava imobilizado, o mesmo foi conduzido para a delegacia de policia civil de Nova Russas, onde foi autuado no artigo 155, paragrafo 6º.

IPU: Elemento efetua disparos contra a policia Militar e foge em seguida.

ainda na terça feira por volta das 22hs40min, quando a VTR 7252 Força Tática, fazia saturação no Bairro Pedrinhas, cidade de Ipu, a composição foi recebida a bala, por um individuo , de capacete em uma motocicleta Bros de cor vermelha , que evadiu-se do local após trocar tiros com a composição.

Segundo um popular que não quis se identificar, o individuo deu a volta sentido a outra localidade de conhecida por Canudos, que segundo o popular possivelmente poderia ter retornado ao bairro, haja visto ele ser traficantes conhecer a geografia do bairro, que dificulta o acesso das VTRS.

A composição da VTR 7252 Força Tática Charlie, composta: SD/PM GADELHA, SD/PM HABRAÃO, SD/PM TIAGO SOUSA, ao cumprirem determinação para fazer saturação na cidade de Ipu/CE, fizeram deslocamento até o Ipú/CE, que ao adentrar precisamente ao Bairro Pedrinhas, para averiguar denuncia de supostos traficantes ali, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, que responderam a altura, mas não obtiveram êxito e nem foram lesionados, que as diligências continuam .

(Reginaldo Alencar)

Comente com Facebook

scroll to top